Silvana Moreira vence o Desafio Impresso de Dezembro/2020
05/12/2020 :: Tema: "O que você fotografou na pandemia?"
Acaba de ser divulgado o resultado do Concurso Impresso do mês de Dezembro e a vencedora é Silvana Moreira, com sua foto "Beija-Flor".

Os concursos dos meses de dezembro têm por tradição a apresentação de ensaios fotográficos livres, no formato de vídeos, exibidos na sede do Clube. Mas este ano, em razão do isolamento exigido pela pandemia, a Direção de Fotografia substituiu o tema e desafiou os associados com a seguinte pergunta: "O que você fotografou na pandemia?" No formato virtual, as postagens ocorreram nos dias 01 e 02/12 e a votação nos dias 03 e 04/12.

12 fotografias concorrentes, em cores ou preto e branco e em temas variados,  compõem um belo álbum, repleto de flagrantes da vida que cada um conseguiu capturar dentro de seus relativos isolamentos.

A fotografia de Silvana Moreira consagrou-se vencedora na votação dos associados, que analisaram a imagem com alguns comentários, como "Delicadeza; Incrível precisão de velocidade e cores vibrantes; congelamento do voo do beija-flor...

Parabéns, Silvana! Teu belíssimo Beija-Flor surpreende no contraste das cores complementares, foco, no domínio da velocidade, composição... e só vem confirmar tua expertise em fotografar os pássaros livres na natureza. Não só as asas congeladas como, também, aqueles pezinhos estão um arraso!!! De Mestre!!!

Para conferir todas as imagens participantes e o resultado do Desafio Impresso, clique aqui.